Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

O perfeito argumento para aqueles que dizem que temos um sistema judicial porreiro...

20.05.11publicado por Gato Pardo

Gaja é apanhada em contramão...

Gaja é mandada parar pela polícia...

Gaja faz o teste de alcoolemia...

Gaja tem um nível de álcool de 3,08, o que é basicamente 6 vezes superior ao permitido por lei a não ser que estejamos no Oktoberfest o que pelo calendário não me parece correcto...

Gaja vai a tribunal...

Gaja, para surpresa de tudo e todos, é magistrada...

Gaja é safa por um colega de profissão que deve ser bom samaritano nas horas vagas e deve ter garrafa no Elefante Branco...

 

WHAT DA FUCK???

 

Então quer dizer...Se o anónimo cidadão decide apanhar um pifo e andar a brincar aos Rallys em contramão em Cascais e foi catado pela polícia, leva um berlaitada na pinha, fica com a carta apreendida (se não a perder...), vai a tribunal e paga um balúrdio de dinheiro que é para não se armar em parvo...Esta Maria Amélia que não conheço de lado nenhum não só sai impune como o colega ainda critica a actuação da polícia...Claro, meus amigos...Que direito tem a polícia de mandar parar um carro que seguia em contramão e mandar a senhora soprar no balão só porque o bafo dela dava para incendiar 8 plataformas petrolíferas...Que abuso de poder, senhores agentes...Ainda se a escoltassem a casa ao colinho e lhe levassem o cafézinho à cama, agora isto???

 

Tristeza...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.